Te amo cada dia que eu vivo mais Ti amo, incluiste a minha vida nos Teus planos hoje vivo para falar do Seu Amor...

domingo, 11 de abril de 2010

Nos dias do primeiro amor...

Eu  havia acabado de chegar a igreja e tudo era novo para mim. Estava tão feliz de poder fazer algo para Deus que comecei minha jornada, lavava a E.B.I., os banheiros, varria, ficava na igreja, ia para igreja no domingo antes de 6:30 hrs para buscar a Deus. Quanto mais eu fazia mais eu queria fazer mais necessidade eu tinha de estar envolvida com as coisas de Deus.Assim também foi quando comecei a fazer a obra de Deus como obreira tudo era novo, a Santa Ceia, as reuniões de terça-feira, o domingo de manhã... Eu sabia que podia me dar mais e assim prossegui. Foi quando comecei a me sentir cansada de mais para fazer as coisas, como no nosso corpo físico, no inicio do trabalho estamos com pique total mais ao final do dia estamos cansados e desanimados foi assim que me senti.O tempo, a rotina fizeram meu coração envelhecer e já fazia as coisas como se tivesse aprendido e decorado, não era mais de coração aberto e sim por obrigação.Foi quando decidi que não podia sevir a deus daquela maneira e reolvi lutar contra aquilo. No inicio foi dificil porque eu não conseguia fazer com amor mais eu buscava ao Senhor jesus e pedia força e ajuda foi quando ele me mostrou onde estava errado. Estava com maus olhos, por isso não conseguia ir para frente, orei, jejuei, sacrifiquei e só venci quando fiz um voto com Deus. O voto do primeiro amor de voltar a inocencia, as praticas das primeiras obras. Hoje eu venci e quero servir mais e mais ao meu Deus.
P.S. Foi dificil masi só quando decidi estar de volta é que consegui, e os maus olhos venci vendo o que era obvio deus é que havia escolhido cada pessoa que estava ali quem era eu para julgar?
No Primeiro amor,