Te amo cada dia que eu vivo mais Ti amo, incluiste a minha vida nos Teus planos hoje vivo para falar do Seu Amor...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

*Provai que o Senhor é bom!*

Bendirei o SENHOR em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios.
2. Gloriar-se-á no SENHOR a minha alma; os humildes o ouvirão e se alegrarão.
3. Engrandecei o SENHOR comigo, e todos, à uma, lhe exaltemos o nome.
4. Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.
5. Contemplai-o e sereis iluminados, e o vosso rosto jamais sofrerá vexame.
6. Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações.
7. O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.
8. Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.
9. Temei o SENHOR, vós os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
10. Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o SENHOR bem nenhum lhes faltará.
11. Vinde, filhos, e escutai-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR.
12. Quem é o homem que ama a vida e quer longevidade para ver o bem?
13. Refreia a língua do mal e os lábios de falarem dolosamente.
14. Aparta-te do mal e pratica o que é bom; procura a paz e empenha-te por alcançá-la.
15. Os olhos do SENHOR repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor.
16. O rosto do SENHOR está contra os que praticam o mal, para lhes extirpar da terra a memória.
17. Clamam os justos, e o SENHOR os escuta e os livra de todas as suas tribulações.
18. Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.
19. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.
20. Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado.
21. O infortúnio matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão condenados.
22. O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e dos que nele confiam nenhum será condenado.